sábado, 6 de novembro de 2010

ENEM x Estudantes - Round 1 - FIGHT !!!

Salve salve pessoas do Brasil , hj dia 6 de Novembro (sábado) foi realizada a primeira etapa do ENEM 2010, titulada de "Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias" ... ou seria "Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias" ? Erro avistado.

( Konata sofrendo para fazer o ENEM )



Depois de vc ,estudante, apanhar igual um condenado todo o ano , esperando ( ansiosamente ) pelo ENEM, algumas "cagadas" ( leia, erros do MEC ) aconteceram.....

( Revolução, sei... )

Resumindo.No ano de 2009 o Ministério da Educação resolver revolucionar o ENEM e usa-lo como porta de entrada para faculdades federais sem a necessidade de fazer varias provas, ou seja, quis tentar fingir ser país de primeiro mundo.O problema, como tudo no Brasil, não deu certo ... só pra variar um pouco.Tenho q lembrar q a primeira versão da prova foi liberada ? "Começou bem champs !!!"


Round 1 - FIGHT !!!


"-Por favor , acho q minha folha resposta esta errada, pois as questões numeradas de 1 a 45 estão como Ciências da Natureza e suas Tecnologias e as de 46 a 90 como Ciências Humanas e suas Tecnologias ?" acho q muitos perguntaram isso para os fiscais da prova.O problema são as respostas dadas por tais ( que estavam mais perdidos q os concursantes ).Segundo o MEC ficou assim:

Resposta Certa:
"-Sim, preencha seguindo a numeração."

Resposta Errada:
"-Sim, preencha as resposta de 1 a 45 nas 46 a 90 e as de 46 a 90 nas 1 a 45."
( Só para constar, a culpa não é dos fiscais.)

"Santa confusão Batman !!!"

( L ao saber q recebeu a resposta errada )

Entenda o caso em outras palavras.

Candidatos relataram que os títulos das áreas de conhecimento estavam trocados na folha de respostas Enem. O MEC confirma que os cabeçalhos dos gabaritos não coincidiam com os cabeçalhos dos cadernos de provas - na folha de respostas as questões de 1 a 45 eram de ciências humanas e suas tecnologias e no caderno de provas essas perguntas correspondiam à área de ciências das natureza e suas tecnologias.
Tudo bem erros acontecem e não vamos tachar o dedo na cara de ninguém....
( Haruhi ajudando com o protesto )

Não culpar é o escambal, put* q pariu, errar em escala nacional é assinar atestado de incompetência.... ¬¬.Quero dizer , se eles querem tanto revolucionar a educação porq raios fazem as coisas erradas, sem uma verificação prévia ...o foda disso é que eles não estão nem ai pra "merd* jogada no ventilador".é o segundo ano que o novo ENEM acontece é já deu erros nos dois anos consecutivos .....
E vc pensa q acabou por ai, algumas pessoas relataram q suas provas estavam com perguntas "clonadas".afff

Para não ficar tão feia a coisa assim o INEP deixou claro q ira ajudar as pessoas prejudicadas ,basta entar no site do ENEM e comunicar o erro.www.enem.inep.gov.br .

Não perca amanha o Round 2 , será q acontecera o FATALITY com as provas de língua estrangeira ( alguem ai quer apostar ).Flows

( Esse artigo foi escrito por Sr.Luciano e Sr.S.S.D.D., opiniões de pessoas foram reunidas, qualquer semelhança com a vida real é mero acaso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário