terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quem somos ?


     Bom dia galera , acho q esse post deveria ser o primeiro, contudo existem pessoas q gostam de comer comida crua ... ( entendeu sr. primeiro post ).Enfim, vocês devem estar se perguntando : "Qual a finalidade desse maldito blog que esta me fazendo ler o 2º post como apresentação ?".
     Caro leitor , o blog S.S.D.D. ( Same Shit, Different Day ) tratara de situações do cotidiano de todo jovem no qual passou, passa ou passará ( sim meu amigo, o destino é uma bosta ), e tambem de todo o resto.Ou seja , falaremos de tudo um pouco.Como pode ser visto no primeiro post ( o do TROLOLO ) este sitio esta registrado para mais de uma pessoa e com o tempo todos serão apresendos ( então esse blog dificilmente ficara desatualizado,  assim espero ). O Sr Louis , sem apresentação, foi o primeiro.Eu, Sr. S.S.D.D. ( tambem conhecido como "DONO dessa possilga" ), me encarregarei de trazer algum assunto diario , enquanto os demais "posters" ( aquele cara que posta algo e não aquele de mulher pelada na sua parede ) .... bem, não sei.
     Resumindo toda essa bagaça, faremos desse blog seu "MANUAL/GUIA DE SOBREVIÊNCIA" para assuntos do dia a dia, downloads, resenhas e tutoriais ( até mesmo os de como escapar de certas situações ).Fico grato por você ser corajoso e conseguir ler até esse ponto.Obrigado e aguardem novos updates, see ya ! Tomara que tenham gostado do TROLOLO.

     Imagem do Site : Mundo All.com
               


Nenhum comentário:

Postar um comentário