sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Minha vida é uma merda .... Calma, não a minha, a deles !

     Boa noite galera e Sr. Louis.Antes de começar a meu post, gostaria de lembrar o nosso querido amigo o Sr.Louis que como foi planejado na reunião de quarta-feira, que EU SOU O DONO DESSA POCILGA E DESAFIAR O DONO DA CASA NÃO É ALGO MUITO LEGAL ( sim , vc realmente pensou que isso era uma pocilga ? ), mas, como bom camarada, irei aceitar o desafio.... BUWAHAHAHAHAHHA essa ja é minha e quando começar a faltar conteúdo ... err, digamos, esse blog vai ficar com a permissão de "+ de 18 anos " ( a Internet é uma porta magica para um mundo de .... vc entendeu xD ).Fácil Fácil.Enfim.. retomando.
Hj irei postar pra vcs o site chamado "Vida de Merda".



     O conceito é simples vc acha que sua vida é uma merda, gostaria de compartilhar isso com os outros e o principal perceber que vc não esta tão na merda assim pq tem um zé roéla pior ? Se sim este é seu lugar.Se não .... Vc pode simplesmente dar risada com os fatos das pessoas.Aó um conselho : " Cuidado com oq vc posta ".De resto, vale tudo menos drogas.
     Vc ainda pode participar de uma enquete para saber se vc é o cara ou não.



     Para acessar o post clique em alguma das imagens ou Vida De Meda ( http://vidademerda.com.br/ )

     Vlw galera e até amanha, nesta mesma pocilga.Ah só pra avisar são 23:50 pm do dia de hj xD.Essa ta no papo ( eu acho ).Flows ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário